Prazos e Entregas
Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados no Reino Unido, Alemanha, Ásia e Suécia.
O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação de pagamento da compra, que pode variar de 5 a 10 dias úteis (Esse tempo compreende a separação do material junto ao fornecedor, processo de embalagem, e despacho para o destino). O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 15 a 45 dias úteis, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios e da Receita Federal e possíveis problemas e greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle. Estes prazos são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas além de serem prazos estimados pelos Correios.Entregas no interior ou áreas de difícil acesso podem demorar mais (Ou em áreas com restrição de entrega, terão que ser ser retiradas na agência dos Correios).
Produtos importados quando chegam no Brasil passam na fiscalização da alfândega em Curitiba, e só posteriormente seguem para entrega nas cidades de destino.
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de até 12 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.
A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
NOTA: Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente de que a loja, NÃO TEM O PODER DE ACELERAR A ENTREGA de sua encomenda. Por se tratar de uma IMPORTAÇÃO, também não é possível informar uma data exata para a entrega. O prazo de entrega ESTIMADO pelos correios no caso de importações (aproximadamente 25 a 50 dias úteis após a data de postagem) SERVE APENAS COMO REFERÊNCIA, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode CHEGAR tanto ANTES quanto APÓS este prazo.
Quando ocorrem ATRASOS, normalmente se devem à LENTIDÃO do processo BUROCRÁTICO e de FISCALIZAÇÃO da ALFÂNDEGA BRASILEIRA.
MUITO IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos e não reembolsaremos Pedidos onde ocorreram 03 tentativas de Entrega sem Sucesso e o produto tenha retornado para o remetente.
Também não nos responsabilizamos e não reembolsaremos produtos não entregues e que retornaram ao remetente devido a informação de endereço incorreto ou incompleto por parte do cliente, ou pela falta de atualização do endereço de entrega em sua conta do PagSeguro, impossibilitando a entrega da encomenda.
Havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, será devolvida para o remetente no Exterior.
Os produtos que retornaram ao remetente no exterior, podem ser reenviados ao cliente mediante pagamento do frete de reenvio (o pagamento do frete de reenvio é por conta do comprador).
Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 20 dias úteis após a informação do código de rastreamento.
Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento no whatsapp ou pelo email: atendimendodubai1@hotmail.com
NOTA IMPORTANTE: LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja você está CONCORDANDO com todos os termos de compra desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.
O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação de pagamento da compra, que pode variar de 5 a 10 dias úteis (Esse tempo compreende a separação do material junto ao fornecedor, processo de embalagem, e despacho para o destino). O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 15 a 45 dias úteis, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios e da Receita Federal e possíveis problemas e greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle. Estes prazos são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas além de serem prazos estimados pelos Correios.Entregas no interior ou áreas de difícil acesso podem demorar mais (Ou em áreas com restrição de entrega, terão que ser ser retiradas na agência dos Correios).
Produtos importados quando chegam no Brasil passam na fiscalização da alfândega em Curitiba, e só posteriormente seguem para entrega nas cidades de destino.
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de até 12 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.
A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
NOTA: Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente de que a loja, NÃO TEM O PODER DE ACELERAR A ENTREGA de sua encomenda. Por se tratar de uma IMPORTAÇÃO, também não é possível informar uma data exata para a entrega. O prazo de entrega ESTIMADO pelos correios no caso de importações (aproximadamente 25 a 50 dias úteis após a data de postagem) SERVE APENAS COMO REFERÊNCIA, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode CHEGAR tanto ANTES quanto APÓS este prazo.
Quando ocorrem ATRASOS, normalmente se devem à LENTIDÃO do processo BUROCRÁTICO e de FISCALIZAÇÃO da ALFÂNDEGA BRASILEIRA.
MUITO IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos e não reembolsaremos Pedidos onde ocorreram 03 tentativas de Entrega sem Sucesso e o produto tenha retornado para o remetente.
Também não nos responsabilizamos e não reembolsaremos produtos não entregues e que retornaram ao remetente devido a informação de endereço incorreto ou incompleto por parte do cliente, ou pela falta de atualização do endereço de entrega em sua conta do PagSeguro, impossibilitando a entrega da encomenda.
Havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, será devolvida para o remetente no Exterior.
Os produtos que retornaram ao remetente no exterior, podem ser reenviados ao cliente mediante pagamento do frete de reenvio (o pagamento do frete de reenvio é por conta do comprador).
Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 20 dias úteis após a informação do código de rastreamento.
Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento no whatsapp ou pelo email: atendimendodubai1@hotmail.com
NOTA IMPORTANTE: LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja você está CONCORDANDO com todos os termos de compra desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.